quinta-feira, 10 de abril de 2008

Nem sabem o que me aconteceu!!

Na verdade não me aconteceu nada...alias ultimamente...nem pareço eu!!!
Mas pronto esta é talvez a frase, que mais me caracteriza (pelo menos antigamente era assim) e segundo o mundo da astrologia também caracteriza as pessoas de signo gémeos...isto tudo por andarem sempre com as antenas no ar à procura da última novidade.
Outra característica que também faz parte deste signo é estar sempre em movimento daí o seu planeta regente ser o mercúrio...que é o planeta mais próximo do sol e que por isso parece movimentar se mais rápido que qualquer outro...e também é o Deus grego que tem as asinhas nos pés.


Bom na verdade tudo isto foi inspirado num post de uma amiga que podem ver em http://8lue5pirit.blogspot.com/2008/04/signo-gmeos.html

De resto fui encontrar dentro deste tema algo bastante interessante que foi, a influência que o signo pode ter quando está ao volante.

Então dizia assim sobre o signo Gémeos:


"São nervosos, ao volante, mas conduzem bem, adaptando-se facilmente a todas as situações. Ás vezes perturba os outros condutores, porque não resiste à tentação de furar por todo o lado. Gosta de todo o tipo de automóveis e está sempre a mudar"


Bom não é bem assim...acho eu!!

2 comentários:

Sra. Alsaharazad disse...

Ui! Já não ouvia/lia essa frase há muito tempo.
Quanto ao signo: só não concordo com a parte em que diz que os gémeos não têm paciência. Os outros não sei mas tu até que tens... até demasiada... pelo menos cómigue :-)
Beijos amiga

Spirit disse...

LOL
Gostei muito deste post :)
Eu no trânsito, confesso, sou mesmo irrequieta e não tenho paciência nenhuma para filas... confesso que não entendo o fenómeno "trânsito"... eh pah... se eu estou parada quer dizer que um banana qualquer lá à frente parou o carro... certo?... urgh...

Beijos,
Vanda