sexta-feira, 6 de junho de 2008

Postais de Aniversário #4

Mais uns parabéns e beijinhos para a aniversariante!!!
Aqui fica mais um postal....o tema veio de marrocos, "podias fazer qualquer coisa, tipo com aquele filme, A fish called wanda, tipo cinema" e ainda bem pois deu origem a um postal que gostei bastante de fazer.


A intensão era ser um postal 3D de uma sala de cinema...cada cadeira era o lugar para cada amigo escrever a sua dedicatória.

Como não foi possivel estar com toda a gente...eu transcrevi as mensagens que algumas pessoas me enviaram...os restantes ficaram com o lugar "reservado" ;)
(são os papeis amarelos em cada lugar, como se pode ver na foto)

6 comentários:

Spirit disse...

Obrigada!
Adorei!

Beijos,
The Fish ;)

Sra. Alsaharazad disse...

Foi o melhor até hoje na minha opinião!!!!
As ideias de Marrocos nem sempre são más!!!
Já agora Jo: espero que já tenhas tido ideias para o teu postal e que o comeces a fazer. Já não tens muito tempo.
Bjs

Dina Pinheiro disse...

adorei este postal , o blog tambem esta giro, mas este postal , ate ja me deu umas ideias para bolos originais,....

dina

Wheels disse...

Belíssima ideia!!! estava ater imensos problemas com um postal original pois em 5 anos foi gasta quase toda a criatividade! espero que não te importes de plagiar a ideia, apenas a ideia, o resto será dado por mim. Mais uma vez, obrigado.

Wheels disse...

fizeste em cartolina comum ou k-line?

disse...

Obrigada...Wheels!!!
Sim podes aproveitar a ideia...eu fiz em cartolina.