segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cerial - Killer #4

A saga continua...e que saga!!!

Acho que preferia ficar na ignorância de alguns factos...desta alergia ao trigo.
A desilusão em relação à descoberta de produtos que têm como ingrediente o trigo...continua...e a lista parece não acabar.

Por isso vou iniciar outro blog...dedicado apenas à alergia ao trigo.
Onde se vai encontrar a informação necessária (e que eu conseguir reunir) sobre a alergia. O que é a doença, as suas consequências, o que se deve evitar, os cuidados a ter...bom vou tentar fazer o meu melhor. Portanto isto será para breve, quando estiver operacional aviso.

No entanto tenho de partilhar com vocês a última (desilusão). Bom normalmente toda a gente tem uma bebida preferida...ou melhor duas...uma com álcool e outra sem. No meio das minhas pesquisas deparei-me com os ingredientes que constituem a minha bebida preferida com álcool. E assim fiquei a saber que a vodka tem como ingrediente de produção o trigo, conforme a qualidade da vodka.(ver aqui o site do 'Clube da Vodka')


(Bom...acho que não vou ajudar muito na festa, que se estava a preparar no post do "Absolut Grito"...acho que só me resta mesmo é gritar)

3 comentários:

Spirit disse...

Acredita... que cena... até a mim me apetece gritar!

Olha... e o outro blogue? Sempre vai avante?

Beijos

Sra. Alsaharazad disse...

lol! muda-te pro bacardi... pode ser que não tenha...

bJS

disse...

Bom isto não é uma questão de "mudasti"...mas de qualquer forma, alsaharazad...este é o teu campo de domínio...diz-me tu quais os ingredientes do rum ?

O outro blog...vai para a frente sim...se tudo correr bem é uma questão de dias.