terça-feira, 7 de abril de 2009

Será que tem futuro!???!??


O meu sobrinho passa o seu tempo a surpreender-me .

Agora que já canta melhor (embora a tendência de inventar palavras se mantenha), já não vale a pena continuar com a saga dos "dialectos".

A vertente artística desta criança agora é a fotografia e o vídeo. Não existe máquina fotográfica e telemóvel que resistam aos seus encantos de realizador.

Aqui está uma pequena amostra de uma sessão fotográfica a uma "figura pública" bem conhecida de todos nós...acho que não vale a pena dizer o nome!!!

2 comentários:

Spirit disse...

Eu gostava à brava de comentar... infelizmente não consigo ver nada
:(

Spirit disse...

Ah!!!! Agora que me enviaste via email a foto só posso comentar que o teu sobrinho é um verdadeiro artista ;)

Beijinhos