quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desafio...#1

Aqui vai a resposta ao desafio da Spirit

1- Nome?
Joana
2- Porque lhe deram esse nome?
Era para ser rapaz um João...mas afinal foi uma Joana
3- Você faz pedidos às estrelas? Nope
4- Quando foi a última vez que chorou? A última vez...não me lembro mas provavelmente a ver algum filme.
5- Gosta da sua letra? Sim
6- Gosta de pão com quê? Com doce, com manteiga, com atum, com banana...eu sei lá!!
7- Quantos filhos tem?
Não tenho
8- Se fosse outra pessoa seria seu amigo? Sim
9- Saltaria de bungee-jump?
Talvez, assunto a pensar.
10- Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Nem sempre
11- Acredita que é uma pessoa forte?
Umas vezes acredito mais que outras.
12- Gelado favorito?
Adorava o Cornetto de Tangerina
13- Vermelho ou Preto?
Conforme os dias
14- O que menos gostas em ti?
Stress
15- O que mais gostas em ti?
A maneira de ver a vida, sempre pelo lado melhor
16- De quem sente saudades?
De várias pessoas
17- Descreve que tipo de roupa está a usar agora?
Calça-de-fato-de-treino e uma t-shirt
18- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Cereais de arroz com leite
19- O que está escutando agora?
Um pardal de telhado, a cantar como se não houvesse amanha
20- A última pessoa com que falou ao telefone?
Acho que foi com a minha Mãe
21- Bebida favorita?
Conforme as situações...Ice tea, Sangria
22- Comida?
é um grande problema :z
23- Último filme que viu no cinema e com quem?
cinema!!! o que é isso? Acho que foi o "Sexo e a cidade" e vi com a Sara e a Andreia.
24- Dia favorito do ano?
Gosto de todos, com preferência pelos que estou de férias
25- Inverno ou Verão?
Verão
26- Beijos ou abraços?
Conforme a pessoa...mas gosto dos dois
27- Sobremesa favorita?
UUUIIIII!!! eu gosto de tudo o que é doce...mas as sobremesas eleitas são o bolo de bolacha e o bolo de brigadeiro que infelizmente já não posso comer:(((
28- Que livro está a ler?
De momento, nenhum
29- O que tem na parede do seu quarto?
1 espelho e 2 quadros de Picasso (serigrafias)
30- Filmes Favoritos? Pois está é complicada de responder...pois tenho bastantes, vou escrever alguns "Bram Stokr´s Dracula", "Dune", "Stargate", "Memento", "Fight Club", "Moulin Rouge", "Matrix"...
31- Onde foi o lugar mais longe que já foi? Açores
32- Uma música?
Heroes, David Bowie ( http://www.youtube.com/watch?v=YYjBQKIOb-w )
33- Uma frase?
"Tudo faz sentido quando não se pensa no assunto." (Leis de Murphy)

(O desafio começou a ser respondido no domingo passado de manhã...mas por falta de tempo só hoje foi finalizado e por sua vez postado)

1 comentário:

Spirit disse...

Mais vale tarde que nunca ;)
Gostei muito do teu desafio.

Beijinhos