segunda-feira, 28 de abril de 2008

Déjà vu

Acho que já vi isto em algum lugar...
Pois bem este fim de semana, tive um déjà vu...
Estava eu muito bem na minha vida quando reparo que mesmo à minha frente estava um pastor a tomar conta do seu gado (lá estou eu com os sentidos figurados).Mas a realidade é que me fartei de rir, pois ele esforçou-se imenso...pronto um bocadinho...para manter as três por perto...elas também eram calmas, pelo que percebi...foi a tua sorte amigo (Pastor)...mas o problema não é o gado...o problema são os predadores que andam em volta do gado!!!ai pois é!! O papel de pastor fica-te muito bem ;))

Mas ainda me diverti com toda a situação...isto porque outrora noutra época...distante...existiu um pastor que guardava quatro espécimes raras...bem mas aquelas eram assim do tipo de nível de dificuldade bem maior...aquele pastor gastava as energias todas...e se na altura existissem os chips para controlar via gps ou algo do tipo...ele ia aderir, eu sei que sim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Já me chamaram de muita coisa...Agora pastor... É a primeira vez!!!
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Sra. Alsaharazad disse...

Hummm... temos mais de um pastor???? Já não nos bastava um e agora está este aqui a querer-se intrometer. Pois olha... o nosso pastor (o "berdadeiro") esteve a tratar de mim até ontem...
Bjs