domingo, 19 de abril de 2009

Postais de aniversário #10-11-12-13-14

Já passou algum tempo desde as últimas notícias sobre postais neste blog.
Mas o tempo não chega para tudo...e cada vez me é mais difícil de conseguir fazer postais de aniversário para toda a gente, para nem falar da criatividade que também esgota.

Mas aqui fica um resumo do que foi feito:


01 - Ainda no ano de 2008...Este não foi propriamente um postal de aniversário, mas sim uma agenda de aniversário. A Patrícia andava com problemas de espaço na sua antiga agenda, eu decidi dar uma ajudinha e fiz-lhe uma agenda com os meses que faltavam até ao final do ano de 2008.

02 - Este postal não tem nada que saber...um "cinzeiro envelope" que tinha vários cigarros e vários chupas, para serem preenchidos com as respectivas dedicatórias. Portanto dava para fumadores e não fumadores...sem discriminação :)...e foi assim o postal da Ex-Alsaharazad.

Ainda no ano passado também fiz um postal para a Tânia...não tenho fotos para partilhar mas o tema eram fraldas, em honra de ter sido mamã naquele ano.

03-Já este ano o meu "cunhado" foi apanhado a fazer o que mais gosta...e levou com um postalinho com esse mesmo tema...cada pessoa tinha uma prancha para fazer a dedicatória, as pranchas eram encaixadas no braço tal como se vês na imagem.

04 - Por fim, e em parceria a Ex-Alsaharazad...fizemos um postal especial, para uma pessoa especial. Por ter nascido num dia que só existe de quatro em quatro anos...fizemos um calendário de mesa com todos os 29 de Fevereiro, desde o ano em que ele nasceu até aos 100 anos :)

E pronto por agora é tudo... :)

3 comentários:

Spirit disse...

E ficaram (mais uma vez) todos espectaculares :)

Beijinhos

disse...

Obrigado :))

Sra. Alsaharazad disse...

esta mulher é um espéctaculo :-)